sábado, 24 de julho de 2010

Segredos que guardei, mentiras que escondi..



por querer o seu bem, não te contei. É, a vida da voltas e quem perdia pode ganhar. Eu estava pronta para desabafar e contar tudo que estava entalado por semanas na minha garganta mas não, não tive coragem, eu não sabia o que podia acontecer depois disso e ve tudo o que as pessoas fazem por mim, mas ás vezes a decepção é maior que obriga você a dizer tudo, tudo e mais um pouco, só assim você irá parar de sofrer.. mas o meu amor é tão grande que eu não fiz isso, deixei guardado comigo tudo, por querer o bem das pessoas que eu amo, talvez eu tenha errado também talvez eu seja a culpada nisso tudo mas vamos deixar quieto, tudo está começando a se por no seu lugar, tudo está começando a me agradar e eu ja tenho minhas forças para sorrir novamente, por poder conversar numa boa com todos que eu amo sem pensar besteiras, eu realmente me impressionei com todos ao meu redor hoje por isso vou engolir tudo que tinha que falar, tudo. Mas cuidado um dia isso pode voltar e eu vou desabafar e falar tudo, sem medo do destino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário