sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nenhuma paz.


Pensamentos me assombram toda hora, eu já não sei mais em que mundo estamos, onde sonhos nem existem mais onde as pessoas se entregam a putaria e ao estresse e acabam sofrendo.. como eu sei? sou uma prova de uma parte disso e a outra parte ou presencio isso,  ninguém ira escapar desse mundo cruel de hoje, ninguém E talvez eu ja esteja cansada disso, de amigos que me largam nas minhas horas difíceis, posso contar em apenas uma mão aqueles que eu confio e amo mesmo. Mas, nesses ultimos dias as sensações e pensamentos negativos me assombram cada vez mais, como se o mundo pra mim, estivesse acabando. As pessoas que eu gosto estão quase sempre longe, a família nunca me entenderá amigos eu tenho bem poucos que eu possa  contar de verdade, as coisas estão mudando, tudo está acontecendo ao contrário e eu não posso e nem tem como mais desabafar, eu sofro em silencio, enfim, eu escondo meu sofrimento com um sorriso e quem me ve diz que eu tenho uma vida perfeita, é, não é assim.. não mesmo. 

Eu ja não sei mais o que fazer, vou alimentando esse sofrimento em mim e nunca libero. Sempre alguém irá me decepcionar e me chingar, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário