sábado, 17 de julho de 2010

Altos e baixos


É, a gente se decepciona com todas as pessoas ao nosso redor,e você ama elas e tem medo de perde-las não sabe como seria sua vida sem elas, mas por um instante passa em sua cabeça de se afastar dessa pessoa pois você não quer mais sofrer com isso, quer deixar a pessoa ser feliz sem se preocupar se vai te machucar ou não. Daí eis aquela duvida cruel seguir em frente com ou sem a pessoa que te decepcionou? aí você lembra que você também ja decepcionou ela e mesmo assim ela não te largou e você diz nunca largar ela, mas seu coração não aguenta a dor e seus pensamentos dizem que a pessoa está feliz assim e eu? tanto faz. As lágrimas caíam e o coração se despedaçava e eu ja não sabia mais o que fazer ja que sem a pessoa eu não seguiria em frente feliz, mas com ela eu ia sofre cada vez mais em silencio e a coragem de falar com a pessoa não existia, mas eu queria ver ela feliz e sem se preocupar comigo se eu tava bem ou não, isso era o de menos. Então você lembra de todos os momentos em que essa pessoa esteve com você, dos momentos que vocês riram dos momentos em que sentiram medo e tristeza e principalmente, daqueles dias marcantes, aqueles dias importantes da sua vida e aquela pessoa estava la, presente, tornando tudo aquilo melhor. Sonhos são assim, vão ter seus momentos de dificuldades, é como se fosse uma montanha russa, você está la no alto então você cai e fica tudo sem graça e você pensa em desistir e passa a odiar aquilo, então acontece algo inesperado onde tudo volta, só que melhor, então tudo gira e é a seqüencia, a vida é assim não tem como mudar, então você deixa as coisas acontecerem e o que tiver que vir, que venha, você irá enfrentar com toda garra e força que você tem, para depois ver o resultado do seu esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário