terça-feira, 20 de julho de 2010

Every day is our day



É isso aí todo dia é o nosso dia, porque? porque a gente ta sempre juntos um ajudando ao outro, convivendo juntos, aprontando juntos, aprendendo juntos, tendo ataques de risadas ou até mesmo de ficar bobo de uma hora para outra, afinal é sempre junto com um amigo, porque olha, se alguém visse você fazendo isso sozinho iam pensar que você tivesse problema e afins .-. todo mundo sabe que quando se ta com um amigo se tem coragem pra tudo, ha ha, afinal com o passar do tempo esses amigos podem se tornar seus irmãos e companheiros para tudo e você sabe que quando estiver caindo ele vai te ajudar a levantar. Eu acho realmente que ninguém conseguiria viver bem sem amigos, se não tivesse amigos e até ta ficando chato esses textos ( como esse) que vivem dizendo que os amigos ajudam, se divertem que são seus irmãos e fies companheiros x) mas vai dizer que tudo isso não é verdade? que você não passou momentos únicos com seus amigos e que agora só na memória porque se repetir, nunca mais. É isso aí, eu amo demais vocês, meus amigos, ja fazem parte de mim. 

Apenas um post diferente para comemorar o dia do amigo, afinal, todos os dias são o nosso dia x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário