segunda-feira, 19 de julho de 2010

o meu pra sempre, existe


E uma parte do meu sonho se acaba por aqui. Talvez quem sabe tudo não volte só que melhor? como eu falei, a vida é como uma montanha russa. Mas independente de tudo, eu sempre serei o seu anjo e irei te guiar a onde você for, vou te proteger e te segurar até a dor passar. Seremos eterno um para o outro por que quem conheceu nossa história sabe como é dificil a gente viver separados mas nem a distancia vai tirar você de mim, nem isso vai impedir de quem eu te ajude e te proteja quando precisar, estarei com você para sempre. Nunca disse isso da boca pra fora e nunca irei dizer. Aquele eu te amo muito do dia-a-dia nunca bastava para dizer o que eu sentia por você e o quanto era importante para mim. Hoje e sempre será a pessoa mais importante pra mim, meu amor, minha vida, meu eterno anjo que nunca me arrependi de ter encontrado você nem nunca te esquecerei. Eu te amo demais, espero que um dia possa entender o tamanho do meu amor por você, estarei com você a onde você for nem que seja o inferno eu esterei como um anjo la te protegendo.

2 comentários: