segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amores e desamores



Ando pensando e sonhando muito em como será meu futuro, às vezes acho que vou ficar com a pessoa com que eu mais amo, casar e formar uma família. Que vou manter contato com os meus bons e velhos amigos e minha familia, será feliz e unida. Mas sei que nada é assim, que nada é fácil e que as chances são poucas disso acontecer mas, se eu quiser mesmo, eu lutarei eu me esforçarei nem que seja só para conseguir um pouquinho desse grande sonho. Fico pensando na minha vida sem meus amores, meu bem maior, minha família amigos e namorado, sinceramente me vejo perdida mas lembro que ja tive vários amigos dos quais hoje, eu ja tinha me esquecido, acontece.. Talvez não eram os amigos certos pra mim, mas passaram pela minha vida e ficaram e se isso aconteceu, tem um motivo. Acho que as pessoas perto de mim hoje em dia me faz um bem tão grande e o motivo de estarem aqui, comigo e me protegendo é porque a gente se da bem juntos e o destino não quis nos separar e quem sabe, futuramente, a gente não se separe? eu irei lembrar dos velhos tempos em que entre bilhões de pessoas no mundo, uma só alma viva, ja bastaria para mim, que aquela alma me fazia feliz e me guiava ao caminho certo, saberei que minha vida poderia ter sido triste e sem graça se eu não tivesse encontrado eles.. Eles são a minha felicidade de hoje e de sempre, meu orgulho, de quem eu sonho viver eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário