quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um ser só.


É, eu realizei um sonho. Eu acho que toda guria ja sonhou com o namorado perfeito em que ele te da carinho, atenção, te defende de tudo e de todos, brinca contigo, te ajuda e pra ele você é a guria mais linda. Pois é, eu ja sonhei e eu realizei esse sonho. Eu estou namorando a 3 meses meu melhor amigo, a gente vivia juntos desde o inicio do ano passado, a gente foi se aproximando e pra mim ele ja era a pessoa mais importante pra mim, mesmo sendo meu melhor amigo. Eu me surpreendia cada vez mais com o jeito dele de me tratar, de me cuidar e me compreender, ele não é como esses aí que não ligam para você e que não te dão o mínimo de atenção. Eu gostava cada vez mais dele a cada dia que passava, foi quando percebi que confiava mais nele do que nas minhas amigas, que adorava saí com ele ou ficar junto com ele bastaria. Mas teve uma época que ele começou a namorar e eu não sei porque, não aceitava aquilo. Eu tava tão acostumada com os carinhos dele diretamente pra mim, as tardes dele eram comigo e a atenção também e aquilo foi diminuindo e eu fui sofrendo em silêncio a gente brigava todo dia, mas sempre se acertava. Então eu percebi que gostava dele e amava ele além de melhor amigo e que era com ele que eu queria namorar, eu fiquei quieta, não queria estraga a vida dele eu queria ver ele feliz. Foi aí que foi passando o tempo e eles terminaram, eu deixei as coisas como estavam, mas com o passar dos dias e dos meses a gente não conseguia mais sair como amigos sem se beijar. Aconteceu várias vezes isso e resolvemos abrir o jogo um com o outro e hoje estamos juntos. Pois eu digo, foi a mlehor coisa que ja me aconteceu, namorado perfeito que toda guria gostaria de ter ( isso ja me disseram VARIAS vezes) eu não falo da boca pra fora. É, estou realizando meu sonho e espero nunca acordar.

2 comentários: