terça-feira, 13 de julho de 2010

Pai e violão, apenas.


Um dos meus maiores sonhos era aprender violão, acho penso que se eu souber vou poder me distrair, poder cantar e tocar musicas que eu quiser quando eu quiser e até, toca musicas para pessoas que gosto. Criei um sonho dentro do sonho de tocar violão, que era tocar uma musica para meu pai, onde a letra, dizia exatamente uma parte da nossa vida, onde ele tava mal e no hospital e foi um momento dificil pra mim e todo dia escutava essa musica e todos pensavam que eu não sabia o que tava acontecendo, mas eu sabia. E o pior, meu pai não sabia que eu sabia, não sabia que eu escutava a musica com a qual se retratava bem pelo o que eu tava passando. Então, eu tenho o sonho de um dia pode tocar a musica Never gonna be alone pro meu pai e poder de uma simples forma, dizer o quanto eu amo ele e o estarei ao lado dele a toda hora! Ontem comecei minha aula de violão, esse fato aconteceu no final do ano passado e espero que em algum dia especial desse ano, eu realize esse sonho!

2 comentários: