segunda-feira, 12 de julho de 2010

Família e amigos-irmãos.


De uma coisa estou realmente certa, colegas de aula e família é algo que não se esquece e seria proibido tentar esquecer. Você pode encontrar amigos fora da sua sala de aula, mas os que estavam contigo desde os 2 anos de idade e sua família te conhecem melhor do que o resto, porque a maioria dos dias da minha vida passei com eles, eles me conhecem perfeitamente, sabem dos meus altos e baixos, meus defeitos e qualidades. Sabem pelo o que eu ja passei, o meu jeito de ser e saberiam falar na ponta da língua todos os meus defeitos. Pra começa, a melhor coisa é quando eles te surpreendem, parece que não estão mais nem aí para você e eles se superam com a surpresa que fazem a você, te ajudando nos piores momentos e te defendendo de certas enrrascadas entre outras coisas e você fica até sem jeito com toda essa generosidade que seus colegas estão fazendo e você começa a viver a base deles. As viagens? não tem melhores, porque eles vão te respeita, te divertirem, te protegerem e te fazerem rir. Com a família sempre é muito bom também, pois viajar com eles não tem preço, sair um pouco daquela rotina caseira chata de sempre, de ficar todo mundo junto e feliz. Resumidamente é isso, colegas de aulas são seus amigos-irmãos que sabem tudo de você e que sabe que essa amizade vai ser uma que nunca vai morrer e a família? a família foi quem me protegeu, me fez viver, me educou, me deu um lar e pessoas cheias de amor pra que eu possa conviver bem e ter crescido com uma boa saúde e educação. Claro que a educação muda com os amigos da escola, mas isso é um caso a parte.. sem contar as sacanagens nesses anos de aulas.

2 comentários: