quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tudo volta, só que melhor!



E aqueles dias de tristezas e de brigas se foram, eu continuo não ligando pro que falam mas eu não sou de fazer o mesmo, nem me preocupo mesmo muito. Mas aqueles que chingaram e ofenderam se arrependeram e a vida se cobro deles, isso ela faz por mim e hoje estou de boa com tudo e com todos, com escola, amigos, namorado e o mais importante... família! Sei que agora minha felicidade volta em dobro daquilo que um dia se chamava tristeza. Mas sei que a vida tem altos e baixos, tem fases e algum dia isso vai voltar, mas sempre tem os dias ruins e os bons, mas o bom é que os dias de felicidade são os melhores e você se sente muito bem, impossível descrever e que você realmente parece ser uma anja onde não deseja o mal de ninguém, nem daqueles que vivem falando mal de ti e daqueles que te chingam. Os problemas de aulas são poucos, mas eu me animo com eles, eu me empolgo e vou em frente, é o que importa. Só.
Isso é só a recompensa do que eu plantei e agora estou colhendo, nada mais do que eu merecia, é assim nada nessa vida vem de mão beijada, quer ser feliz? faça isso acontecer, lute e busque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário