sexta-feira, 20 de agosto de 2010

e aquele sorriso..



e aquela história mesma de sempre, será que não entende que não é isso que o destino nos reserva? que não existe a gente viver um sem outro, se quando estamos longe parece que falta algo dentro de cada um de nós.

 Mas então você me pegou na cintura e eu envolvi meus braços em teu pescoço. Nariz com nariz, e sorrisos de orelha a orelha, vai dizer que o tempo não parou? vai dizer que você não perdeu o chão e foi a melhor coisa que ja tinha acontecido? é.. ás vezes esses mínimos detalhes são os mais importantes e os que mais me fazem feliz, os mais simples. Apenas o seu sorriso, o seu olhar e nossos corpos dançando juntos! Eu poderia viver só a base disso e eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas do mesmo modo eu sou feliz! E eu te amo com todas as forças que existem dentro de mim, é um sentimento maior que qualquer outro, eu ja não sei mais viver longe de você.

              "Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir.." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário