quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Perdas




A dor de perder alguém, é a maior e a pior principalmente de alguém querido que nos deixou e que nós amava muito! Seja pra sempre, por opção de Deus, ou sei por descuidos nossos que machucamos alguém e esse alguém, resolveu se afastar. Essa é uma das piores  coisas que pode se acontecer, perder alguem que te completava, que você amava, perder alguem que te protegia e te cuidava que viu tu crescer ou até mesmo, participou da sua vida em grande parte. Você acha que não tem forças para suportar a dor e o pensamento de que essa pessoa não irá voltar, que se foi, que todos os momentos juntos a ti acabaram agora é só lembranças. Perdi alguém da minha família, nunca pensei que seria tão difícil assim e nunca pensei que meu sentimento era tão grande assim, mas agora ela esta num lugar melhor, longe do sofrimento e dessa vida que a tanto castigava, mas os seus sonhos foram realizados, isso é o que mais importa, e se teve algum que não foi ainda eu vou fazer a questão de realiza-lo por ela, mesmo não estando mais no meio de nós. A perda de alguém vivo ainda talvez, doa mais, mas passa, assim como qualquer outra dor. Quantas mais vezes você ver a pessoa, mais aperto no seu coração e mais sofrer você vai, mesmo querendo estar nos braços dela se protegendo e recebendo carinho. Meu unico medo nessa vida, é perder alguém que eu ame mesmo, nem medo da morte tenho..
Querida vó que hoje esta no céu, num lugar melhor, sinto tanta falta dela e agora ja estou me tornando mais forte que a dor de perder ela, não eu ainda não me conformei talvez a ficha não caiu totalmente, mas será minha eterna anjinha, sei que vai estar me protegendo =~ E aos meus amigos, namorado e família.. não vou deixar vocês, apesar das brigas, afinal ninguém é perfeito.. e espero que vocês não me deixem também pelos erros cometidos durante minha caminhada e eu irei entender vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário