terça-feira, 3 de agosto de 2010

dane-se.


O dia eu eu me importar com o que falam de mim o mundo desaba. x) de um certo tempo pra cá, várias e várias pessoas vem odiando outras sem ao menos CONHECER, é. Um exemplo de mim, nunca falei com a pessoa nunca fiz nada e simplesmente me odeiam, ok. Inveja? ódio? raiva? o que, eu não sei. Mas que eu não ligo pras ameaças, defeitos e chingamentos que me falam eu não ligo mesmo e não é da boca pra fora, até eu me surpreendi com isso. Uma vez eu ligava demais pra essas coisas, até que eu aprendi que é perda de tempo dar bola pro que falam e pensam, eu sou como eu sou se nasci assim não tenho culpa, o que eu fui criando dependente do tempo é pra eu me sentir melhor e me sentir bem e não pros outros acharem bonito, legal e se tornarem meus amigos porque tenho algo legal, eba. ~não~ Acho que todo mundo é diferente e tem seus defeitos, e eu aprendi a viver com quem me aceita como eu sou e gosta disso! e ah.. outra coisa, as pessoas vivem querendo se acha porque sabem o que ta acontecendo comigo, não .-. não sabem nem um terço do que se passa na minha vida, não sabem um terço daquilo que eu vou adaptando em mim então dessa forma é melhor ficar calado ja que não sabe quase nada, porque né. fica dica pros retardados que acham que sabem da vida de todo o mundo mas que no fundo só querem se esconde e esconde seus defeitos e não passam de uns míseros pau no cu e antes de falarem de mim ou de outra pessoa, olhem para os seus defeitos e quero ve consegui pronunciar os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário