terça-feira, 10 de agosto de 2010

Anja minha!


Ta certo, ja falei sobre isso meio por cima e hoje e exatamente agora faz uma semana. Uma semana que eu perdi uma das pessoas mais queridas da minha vida, uma das únicas pessoas com as quais me divertia e ria. Ela se foi, assim como todo mundo algum dia vai ir. O que ela fez pra mim e pras outras pessoas será guardado e jamais esquecido, o choro pela dor da perda é inexplicável você simplesmente acha que não terá mais forças e então acha que não vai conseguir viver mais como vivia... sim, é difícil no começo pra quem amava e vai continua amando até o ultimo segundo de suas vidas, mas passa, algum dia ou outro você vai se conformar e a única coisa que eu quero agora é lembrar dela com lembranças boas, dos ótimos momentos vividos juntos. Lembro até hoje das nossas fofocas e risadas altas enquanto os outros dormiam, isso dói lembrar agora mas foi algo que fez nós felizes e independente da distância, aquele laço de neta e vó nunca será quebrado a onde quer que a gente esteja, nós vamos nos amar e conversar pra sempre, até meu coração parar de bater ou além disso. Sei que você é minha eterna anja agora que esta me protegendo de um lugar melhor, algum dia eu sei que a gente vai se ver novamente. Ainda choro, ainda sofro com a dor da perda mas passa, assim como você passou pela minha vida deixando marcas positivas, me ensinando e me dando carinho, obrigada por existir.. Melhor Avó do Mundo! Amarei você eternamente, eu sinto sua falta e sempre sentirei, é como um coração precisa de uma batida, você era e vai ser pra sempre, minha base pra tudo.

03.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário