terça-feira, 24 de agosto de 2010

calor?




É, não se fala em outra coisa nesses últimos dias. Sol, calor, sensação de liberdade e principalmente... felicidade! Aposto que todas as pessoas ao seu redor ( pelo menos ao meu, sim) nesses últimos dias estavam de bom humor e você até estava achando estranho. Eu me senti bem também, muito melhor, fiquei feliz! Acho que a sensação de que o verão, a praia, piscinas, férias e amigos estão chegando nos deixa mais felizes, de saber que o fim das aulas esta se aproximando deixa as pessoas mais felizes e mais de bem como a vida, fazem elas lembrarem de como foi seu verão passado! Bate aquela saudade e aquela vontade de que tudo volte e melhor, percebe as tristezas e os erros cometidos e que não vão se repetir esse ano.
Talvez essa sensação por trás da felicidade seja medo. Medo que se repita o que eu passei verão passado, me deixa mal e assustada, mesmo sabendo que não vai acontecer de novo, eu vou me sentir mal e espero superar, mas sei que vou estar mais feliz e vou tentando esquecer aos poucos.

Mas eu aprendi que a sensação de que o verão e a liberdade estão chegando, é uma das melhores que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário