terça-feira, 14 de setembro de 2010

"sempre."

Lembra quando eu te dizia que pra mim, nada era pra sempre? isso feria você, mas era a verdade, mas então você me ensinou o que é ter o sentimento de que aquilo tudo ia ser pra sempre, pra mim quando eu comecei a me apaixona por você eu sentia que ia ser pra sempre porque era um sentimento TÃO forte e era tudo TÃO bom que pra mim não acabaria nunca, eu era tão feliz ainda me lembro dos nossos dias juntos como amigos e depois de meses e anos, a gente se pegou conversando sobre aqueles dias que saiamos, você se lembrou da minha roupa e disse que eu estava linda. Hoje, me lembro de cada frase dita, de cada dia passado, de cada gesto dado e de cada momento passado e sabe, não existe amar sem sofrer e se for pra que tudo volte como era antes, vai voltar, talvez demore dias, meses ou até mesmo anos, mas por amor a gente espera. A gente sabe que no futuro a gente ainda vai se pegar saindo juntos, conversando juntos e escondendo esse sentimento tão forte, hoje eu sinto sua falta porque você continua sendo a pessoa mais importante pra mim, mas nada esta bem agora e eu ja nem sei mais se você me quer ainda como amiga, isso dói, machuca, me lembro de frases ditas ontem que parecem que me iludiram, mas não. E no fim, quando eu olho nos seus olhos me da um aperto no coração, você me olha com aquele sorriso e aquele olhar apaixonante que me destrói. I miss you and I need you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário