segunda-feira, 13 de setembro de 2010

School Week


Adorei a semana passada, apesar de tudo.. pra mim foi ótimo, eu corri, cai, me divertir, joguei, me quebrei, brinquei, me sujei e a melhor coisa, fiquei deitada com as minhas amigas na grama conversando com aquele sol que nos queimava e quer saber? nada melhor que isso. Saber que podia correr e me machucar sem se preocupar que iriam me chamar de 'cria' eu poderia cair que não iriam ficar rindo, eu podia falar com quem quisesse sem que me cortassem e podia também brincar e jogar com quem quisesse, semana da escola é a semana em que todos ficam amigos, sério, mas depois disso também.. Mas enfim, to acabada até hoje e pra dizer meio que por cima, foi perfeito, eu corri demais e cai demais, me queimei demais e me diverti um monte e também mesmo que o coração não estava assim, explodindo de felicidade eu não podia me deixar abalar eu até escondia a dor de um coração partido naquele sorriso e olhar apaixonado que eu dava! mas eu apenas tentei esquecer e me divertir com as amigas, consegui, claro.. você estava longe, mas quando se aproximava eu não conseguia parar de te olhar até que no fim, você me olho e aquele olhar me disse tudo, você sorriu e pude sentir e saber o que você sentia. =~ Impossível descrever uma das melhores semanas do ano, pra mim.
Mas bom, agora voltou as aulas, conteúdo novo, provas marcadas e eu me fudendo, mas que nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário