quinta-feira, 9 de setembro de 2010

mudanças.


 Esses últimos dias estão muito confusos por isso nem postei mais nada. Mas, foram incríveis e decepcionantes. Eu passei mais tempo com minhas amigas, até tinha me esquecido o quão bem isso me fazia, apenas a gente ficar deitadas olhando para o céu e escutando música, o mais simples, isso me deixava bem, mas logo, te ver passando e me encarando e logo mais sorrindo me deixava mal, eu não sabia o que queria exatamente.. e o mais decepcionante, não importa o quanto você se importa algumas pessoas realmente não se importam. Hoje, eu ja não sei mais o que eu quero, a única certeza é que eu quero mais é aproveita tudo com meus amigos e apenas amar aquilo que me faz bem, o texto de baixo é válido sempre.
Na última semana tudo mudou, tudo mesmo e eu não sei se quero que volte ao normal! os sinais mudam de uma hora pra outra e só Deus sabe o que significam. Eu não quero mais me preocupar e nem sofrer, sei que as pessoas não mudam do dia pra noite, mas eu queria te ter ao meu lado não importa como, mas tenho que aceitar, foi o fim mas sei que um dia a gente vai volta a se fala e a paixão vai toma conta novamente, eu sei disso, não é opção =~ mas como eu falei, eu quero é ficar com meus amigos agora, curtir com as minhas amigas que é bom demais! eu não quero mais me preocupar..
afinal, a vida é um só e quem merece suas lágrimas não te faz chorar. x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário