quinta-feira, 23 de setembro de 2010

quando o mundo para


você vive dizendo que é melhor nos afastar, esquecer um ao outro mas de que adianta se todo dia nos pegamos brincando, rindo e correndo, se você me abraça e me beija, me provoca e me elogia, se você me olha e sorri, aquele sorriso no caso =~ de que adianta se a cada música, frase e lugar que passo me lembra você se a todo minuto é você que esta em meus pensamentos. Bom, ja tantas tentativas e todas falharam o modo não importa como mas eu não vivo mais longe de você, eu realmente amo brincar contigo e rir a toa mas quando volto a realidade me desabo em lágrimas, de saudade, e vontade de estar contigo de saber que não é mais tão meu quanto uma vez, mas você sempre será meu menino e eu serei sempre a sua pequena =~
Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário