quarta-feira, 22 de setembro de 2010

tempo..


Acredito que tudo é uma questão de tempo, principalmente pra curar as feridas deixadas :/ depois de tudo vivido você começa a perceber que tudo volta a ser como era no início e parece ser engraçado mas tudo na verdade é um horror :x
Eu me mostro bem na frente de amigos, familiares e etc. ja me disseram que me mostro forte e que estou de boa, mas no fundo eu sinto que nada esta bem e em casa me desabo em lágrimas e todo dia na mesma hora e não importa o lugar, o porque, eu não sei. A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena e... dói, dói mas passa, com o tempo, e daqui alguns meses, anos se nada voltar ao normal eu irei lembrar e rir e irei continuar com aquele aperto no coração de saudade. Todos nós temos maquinas do tempo, pra voltar atrás e lembrar de tudo, as memórias, para seguir em frente, os sonhos. Pra mim realmente ta sendo muito dificil esses dias, não parece pelo o que me dizem mas dentro de mim eu sinto um aperto no coração ou como se ele fosse quebrado em mil pedaços e bate com dificuldade.. eu me seguro, mas choro, eu do risada mas com dificuldade, me animo por poucas coisas e a cada dia que passa eu pioro, tudo piora mas ninguém se importa e não precisam também, uma coisa que aprendi foi isso.. ninguém precisa ficar se importando se você esta bem, eu apenas fico de boa com todos escondendo a dor com um falso sorriso, é.  
Mas como eu ja falei a dor da perda e a dor da saudade são as piores dores do mundo e de qualquer forma a vida é como uma montanha russa, tem altos e baixos, tudo que vai volta, o que você não faz de troco a vida faz por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário