quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

História de verão.




Fui viajar. Sem nenhum objetivo, com várias obrigações e sem nenhuma animação. O que eu não sabia, é que eu ia chegar la e ia me deparar com meu pai conversando com 3 pias menores de 18 anos, sem saber o porque não me meti. Logo então, ficavam pedindo sobre mim, faziam graça pra mim rir ( o que funcionava) me olhavam e sorriam, até que eu parei para observar eles por alguns minutos, nunca me encantei tanto por alguuma pessoa de primeira.
No decorrer dos dias, eles iam dando oi, me fazendo rir, puxando assunto.. até que quando me deparei a gente ja estava saindo todo mundo junto, rindo como nunca, se divertindo na piscina com aquele calor e tirando um com a cara do outro e quando eu me liguei.. não podia acontecer coisa melhor nessas férias, eu tinha esquecido meus problemas, esquecido erechim, esquecido aqueles que tinham me feito mal e o melhor de tudo, conheci pessoas maravilhosas que hoje tenho orgulho em dizer que são meus amigos. Ai ai, ultimo dia, não tinha dormido direito, tinha acordado mal de saúde, não falava quase nada e então, foi aí que eu percebi que eles eram meus amigos, apesar do pouco tempo, eles me ajudaram, e para mim esquecer um pouco da dor, me fizeram chorar de tanto rir e não deixaram eu me queixar que estava mal em nenhum momento, fizeram eu correr e me diverti como nunca, como alguém que não tinha obrigação nenhuma e como aquele dia fosse durar pra sempre mas, apesar que tudo acaba alguma hora.. eu sabia naquele exato momento que não importava a distancia e eu queria eles pra sempre ao meu lado.
Passei esses dias com Leti, Vicky, Bruno, Fabricio, Carlos e boa parte com o Paulo também. Agradeço a vocês por isso, =~ ♥

2 comentários: