terça-feira, 2 de novembro de 2010

todo mundo precisa


Apesar de você viver a base disso e ser incontrolável, você não pode evitar se apaixonar, não pode evitar o 'amar' e nem o 'amor'. Você ama e sofre, você cansa de sofre e chorar, mas você fica feliz em estar apaixonada e estar com alguém, mas ás vezes o que cansa é viver a base de amar, a base de ficar com alguém mas a gente precisa e quer, não é algo controlável, talvez você só queria curtir, sozinha ou com amigos.. ou até mesmo família! muitas vezes até com amigos você evita sair, porque sempre tem alguém que se apaixona, é chato. Pelo menos uma vez na vida, eu queria me sentir livre de amar, eu quero amar meus amigos e família, mas como eu falei o amor é algo incontrolável, você vai se pegar pensando nessas coisas até você se dar conta: eu estou me apaixonando de novo! o que vem ao caso.. ser feliz de novo e se decepcionar. A gente cansa de amar, cansa de sofrer e chorar, ás vezes a gente só queria voltar a ser criança pra chorar porque caiu e ralou só o joelho e não porque caiu, e o coração foi despedaçado em vários pedaços.. mas até crianças estão chorando por amor ja!
Os humanos vivem a base do amor e amam pra viver, mas talvez, nem sempre eles queiram assim, mas a vida é assim você sempre vai amar e sofrer, mesmo não querendo.
"Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém"


Obs: isso talvez não venha ao caso da MINHA vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário