sexta-feira, 26 de novembro de 2010

eu tenho medo de ser feliz


É ruim saber que a partir de semana que vem, tudo vai mudar, vida nova vai chegando.. como as férias, e meu aniversário! Fiquei animada essa semana porque acho que não vou pegar muitas recuperações, fiquei feliz, animada e fazia tempo que não ficava assim, é ruim ter que se demonstrar assim todos os dias, mesmo estando morrendo por dentro, é saber que as coisas mais esperadas do ano pra mudar a sua vida esta chegando e você simplesmente não estar animada, não estar feliz.. porque falta uma coisa, eu sinto, eu sofro. Tenho medo de ficar muito feliz no meu aniversário e quebrar a cara e também tenho medo de me decepcionar, mas ja estou preparada pra isso porque sim, eu vou me decepcionar!
Me pergunto muito sobre isso, sobre tudo, como tanta gente vem me perguntar como eu sou 'forte'. Gosto de ouvir isso, porque realmente eu quero demonstrar e passar isso.. mas dentro de mim é tudo muito fraco e frágil, como se uma unica palavra me destruisse mais um pouco e parece que se a cada segundo de felicidade que existe, vem a tona logo em seguida, minutos.. horas.. dias de tristezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário