segunda-feira, 11 de outubro de 2010

tudo que vai, volta..


Um dos unicos pensamentos nesse ultimo mês foi essa frase, a anos que venho acompanhada dela e a cada dia me certifico mais, por isso que ás vezes não ligo muito pro passado, para o que falam de mim ou whatever, tudo volta, tudo.. é conseqüência, mas enfim..
Nessas últimas semanas eu andava confusa, agora ja estou mais calma.. muita coisa acontecendo ao mesmo tempo eu não sabia em quem confiar, eu estava louca! qualquer mera coisinha que me falavam eu ja achava que era mentira e estavam me enganando, chorei como nunca, senti raiva como nunca, amei como nunca, senti pena como nunca.. tudo isso junto só me deixava mais e mais confusa! eu não queria acreditar que era verdade, eu não queria saber que o que eu passei uma vez ta voltando pras pessoas..mas é verdade, e a melhor parte é quando volta pra pessoa o que ela te fez, não estou dizendo SÓ no modo ruim, em todos modos.
De fato, agora tudo ja está mais calmo, eu estou bem, tenho quem eu amo ao meu lado, isso me faz bem! meu único medo agora que faz com que diminua um pouco a felicidade é que tudo piore e volte a ser como era, eu realmente não quero isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário