quinta-feira, 21 de outubro de 2010

".. ela cansou."


Uma vez meu melhor amigo disse ( a muito tempo atrás ) : bom, tu se fudeu bonito agora, a louise aguenta tudo por muito tempo mas quando ela cansa pode correr atrás e faze o diabo, ela não volta a olhar na tua cara!
Achei que ele não tinha a mínima moral pra falar isso, mas ele tava certo deu no que deu eu vejo como tudo aconteceu e foi bem isso que aconteceu e ta começando a acontecer de novo, pessoas não merecem mais meu respeito depois de me fazerem passar por tudo isso..
Mas o que importa é que agora eu estou bem, irritada mas bem.. tinha me esquecido como era se apaixonar.. vai sabe, coração fica confuso e tudo parece não fazer sentido, você só pensa nisso, só quer isso e pode ser a unica coisa a te fazer feliz.
Como meu amigo disse, eu aguentei as maiores ofensas por muito tempo, agora chega, tarde demais! mas aí entra a parte das FÉRIAS, aiai, como lidar com esse verão, com essas férias? eu realmente ja vejo como tudo vai ser, saco por um lado, adorável por outro.. vamos ver o que aconteceu porque né

Nenhum comentário:

Postar um comentário